Susana Azevedo apresenta projeto para homenagear o jornalista Cleomar Brandi

02/08/2011 21:08:20 por Eugênio Nascimento em Política

A deputada estadual Susana Azevedo, PSC, dará entrada nesta quarta-feira (3 de agosto) com um projeto de resolução com o objetivo de denominar a bancada da imprensa, no plenário da Assembléia Legislativa, Jornalista Cleomar Brandi. O projeto vai tramitar pelas comissões temáticas, sendo que a principal delas é de Constituição e Justiça, e, tendo parecer favorável será votado em plenário. Todo esse tramite deve durar, em média, 30 a 45 dias.

Na sessão de hoje, a deputada prestou uma homenagem ao jornalista Cleomar Brandi, que morreu aos 65 anos, no dia 17 de julho passado. “Um grande amigo, um grande profissional do ramo jornalístico que, certamente, ficará eternizado em nossas mentes”, disse Susana Azevedo. 

No pronunciamento, Susana Azevedo ressaltou que “quando morre um poeta, a dor da perda se mistura às alegrias e lembranças das memoráveis histórias que serão recontadas por aqueles que aqui continuam. Cleomar Brandi, como escritor nos deixou algumas pérolas, a exemplo deste trecho: “Lutei durante anos pela vida com a fé em Deus que é bússola e barco na vida. O oceano a gente escolhe!”. Essa frase de Cleomar foi uma referência por ter escolhido Sergipe para viver. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos