Aracaju entre elas - Lula fortalece tese de candidaturas próprias às prefeituras das capitais

15/11/2019 21:13:19 por Eugênio Nascimento em Política

Sem citar nenhuma cidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta sexta-feira, durante reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Salvador (BA) que o seu partido apresente candidatos para disputar prefeituras municipais, priorizando, inclusive, as capitais e os municípios com maiores contingentes populacionais. A posição manifestada por Lula, entende o presidente do Diretório Municipal de Aracaju, Jeferson Lima, contempla a capital dos sergipanos.

“Lula não citou cidades, mas recomendou ao PT que apresente candidato e entre em campanha para fortalecer a agremiação no Brasil, especialmente no Nordeste. Esse foi o recado do ex-presidente”, destacou Lima.

O presidente do PT em Aracaju disse ainda que a reunião do partido prevista para acontecer na quarta-feira passada, 13, para discutir uma agenda de conversação sobre candidatura própria foi adiada para o decorrer da próxima semana. “Tivemos que adiar por causa de compromissos assumidos anteriormente pela vice-governadora Eliane Aquino, secretária Conceição Vieira, eu, Márcio Macedo, entre outros”, concluiu. 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos