Assinada por Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Emurb

09/12/2019 16:20:45 por Redação em Política
Objetivo da reforma é promover também melhores condições de trabalho para os servidores da empresa municipal, assim como adequar os espaços para os avanços tecnológicos

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização será completamente reestruturada. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta segunda-feira, 9, pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Além da reforma do prédio, a empresa será ampliada e ganhará uma nova sede administrativa, com acessibilidade. Serão investidos quase R$2 milhões, provenientes do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Na mesma solenidade, o prefeito descerrou a placa em homenagem ao engenheiro Adroaldo Celso Oliva Campos, que atuou na empresa por mais de 35 anos e faleceu em 2019.
 
O objetivo da reforma é promover também melhores condições de trabalho para os servidores da empresa municipal, assim como adequar os espaços para os avanços tecnológicos. “Esse prédio já não consegue absorver a todos que trabalham na empresa. Toda a parte de fiação e lógica está desatualizada, além disso, não tem elevador. Como nós cobramos acessibilidade de outros órgãos sem dar exemplo? Então, vamos ampliar e modernizar, dando cada vez mais condições para o uso das melhorias tecnológicas”. ressalta o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.   
A obra

Com a reforma e ampliação, a Emurb passará a ter um auditório, com capacidade para 100 pessoas, duas salas para arquivo, três salas de apoio administrativo, quatro banheiros e seis vagas de garagem. Para atender as normas de acessibilidade, serão instalados dois elevadores, sendo um em cada prédio. O prazo para execução das intervenções é de 12 meses. 

Fonte: AAN
Foto: Ana Lícia Menezes

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos