Criação do ‘Aliança pelo Brasil” corre contra o tempo, diz Tarantela

11/01/2020 15:30:48 por Eugênio Nascimento em Política

 

O militante politico João da Tarantela, acredita que 90% seguidores do presidente Jair Bolsonaro que se encontram no PSL em Sergipe seguirão para o “Aliança pelo Brasil” e que em 30 dias será encaminhada a documentação legal para que o partido passe a funcionar e dispute as eleições de 2020. Caso não consiga legalizar o Aliança, os interessados serão candidatos por agremiações que seguirão a orientação do presidente.

No dia 1º de abril de 2020 termina o prazo para novos partidos políticos completarem o registro no TSE. Por exemplo, essa é a data limite para a legenda “Aliança pelo Brasil”, do presidente Jair Bolsonaro, conseguir o registro e ficar apto para participar das eleições 2020.

“Esse partido sai, sim. Eu acredito que em mais ou menos 30 dias Bolsonaro vai conseguir quase 500 mil assinaturas, isso aí não é problema nenhum. Agora o tempo da gente não é o tempo da Justiça, do TSE. Se vai sair para dar tempo para eleições municipais, aí é outra conversa, porque o tempo da Justiça Eleitoral não é o nosso tempo, mas a gente vai fazer de tudo para que nesses 45 dias a nossa parte, da criação do partido e o encaminhamento as quase 500 mil assinaturas, seja realizada”, comentou.

Segundo Tarantela, Bolsonaro já avisou em uma entrevista que se por acaso não houver tempo para o Partido estar preparado pra eleição de 2020, “as pessoas que apoiam o projeto dele estarão em outros partidos e, naturalmente, quem vai dar a direção é ele. A luta será grande, mas, com fé em Deus, vai dar tudo certo”, concluiu.

 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos