De vilão a herói: Ítalo vibra com gol decisivo após falha diante do Sergipe

13/01/2020 17:12:32 por Kleber Santos em Esportes
Fabrício Santos
Estudante de jornalismo

No primeiro clássico de 2019 entre Confiança e Sergipe, na Arena Batistão, Ítalo, camisa 10 do Dragão do Bairro Industrial, foi do inferno ao céu. Isso porque, o atleta tentou uma jogada displicente no meio-campo, no final da primeira etapa, quando a partida estava 1 a 0 para o time proletário. Com o erro dele, o Sergipe chegou a igualdade no placar; o jogador foi para o vestiário sob fortes críticas da torcida.

Entretanto, o futebol guarda muitas surpresas dentro de um único jogo. No segundo tempo, o Confiança liderou as ações da partida e buscou retomar a liderança do placar a todo momento. Ítalo, que era o vilão até então, foi contemplado com o gol da vitória azulina aos 48 minutos da etapa complementar. Festa azulina na Arena Batistão e redenção do camisa 10.

“No primeiro tempo, em um erro meu, acabou saindo o gol do adversário. Mas, eu continuei com a cabeça erguida e fui abençoado em poder fazer o gol da vitória. Agora é parabenizar o grupo, que lutou do início ao fim, e permanecer trabalhando porque nós temos muito a evoluir”, afirmou ele após o término da partida.

Sobre as vaias recebidas, o atleta não se abateu. Segundo ele, além de ser algo normal, é direito da torcida reclamar, tendo em vista o erro cometido por ele durante o jogo.

“É normal. Como eu errei, eles estão no direito de vaiar; no fim do jogo eu acertei, e eles me aplaudiram. Vida de jogador é isso, o importante é permanecer sempre com a cabeça no lugar”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos