Jackson quer a viabilização do shopping de Lagarto

24/08/2011 20:21:40 por Eugênio Nascimento em Economia

O vice-governador Jackson Barreto (PMDB) promoveu um encontro entre o empresário e ex-prefeito de Lagarto, Zezé Rocha, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, para discutir questões de ordem técnica que envolvem a construção de um novo shopping  situado na zona de expansão próxima ao novo campus da UFS no município. A reunião aconteceu na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) nesta quarta-feira, 24 de agosto.

O  empreendimento vai ser mais um elemento para o fortalecimento da economia e do desenvolvimento na região, gerando empregos e renda. “Esta á uma ação da iniciativa privada que se soma aos investimentos do Governo Federal e Governo do Estado no município, beneficiando toda a região”, mencionou Jackson Barreto, ao contextualizar a importância dos novos investimentos para o crescimento do município.

O projeto prevê a instalação inicialmente de 145 lojas em dois pavimentos. Segundo os empreendedores, serão investidos com recursos próprios aproximadamente R$ 80 milhões e gerar 2.700 empregos diretos
. C/ assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos