MAIS IMPOSTO - Vem aí o sucedâneo da CPMF

31/08/2011 21:32:35 por Eugênio Nascimento em Política
Governadores, prefeitos e congressistas unem-se numa única voz em defesa de mais recursos para a Saúde e a Segurança Pública, segmentos da administração pública mais problemáticos do país, conforme todas as pesquisas de opinião. Isso parece ser bom, mas o resultado não promete ser agradável para os brasileiros, que poderão ser penalisados mais uma vez com um imposto sucedâneo da CPMF e não terão o direito a ver qualquer solução para os dois problemas.

Os agentes que operam a saúde e a segurança vivem inconformados com os baixos salários e promovem frequentes paralisações de protesto. Os governantes dizem não ter dinheiro para   melhorar os salários e muito menos ainda para manter em funcionamento condizente os hospitais,  postos de saúde, postos de atendimento, delegacias de polícia,viaturas, ambulâncias e outros ítens essenciais para a prestação de bons serviços.

Por conta disso, moral da história, vai sobrar para os brasileiros engolir mais um imposto para colocar em funcionamentos serviços que não vão funcionar bem. Lembram da CPMF?

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos