Matrículas na rede estadual começam segunda-feira

31/12/2011 16:05:14 por Eugênio Nascimento em Variedades

Começam nesta segunda-feira, 2, as matrículas para o ano letivo de 2012 na rede estadual  de ensino. De acordo com o calendário, entre os dias 2 e 6 de janeiro serão realizadas as
matrículas para os alunos que pretendem permanecer na escola em que já estudam e precisam apenas fazer a confirmação. Quanto às matrículas dos egressos, os alunos que já estudam na rede estadual mas querem mudar de escola, o período para matrícula é de 9 a 13 de janeiro. Para o aluno candidato à rede, aquele oriundo da rede privada ou municipal de ensino, as matrículas serão realizadas de 16 a 20 de janeiro.


 "As escolas estão preparadas para atender à demanda, e nenhum aluno ficará fora da  escola por falta de vagas. A nossa rede é suficiente para atender aos nossos alunos, e quem perder a data das matrículas pode procurar as nossas escolas que continuaremos matriculando", ressaltou o secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas. Para se matricular, o aluno deve apresentar um documento de identificação, que pode ser a identidade ou certidão de nascimento, e o documento de transferência ou declaração, caso o aluno esteja mudando de colégio. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos