Promotores do MP elogiam estrutura do novo pronto-socorro do Huse

29/11/2010 21:46:40 por Eugênio Nascimento em Variedades

Acompanhados do superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe, Francisco Claro, e da diretora-técnica da unidade, Lycia Diniz, os promotores do Ministério Público de Sergipe Euza Maria Missano e Neuzir Soares conheceram na manhã desta segunda-feira, 29, a estrutura do novo pronto-socorro do Huse construído pelo Governo de Sergipe.

Durante a visita, eles receberam informações sobre a estrutura e o funcionamento do novo pronto-socorro, um investimento de cerca de R$ 22 milhões, dos quais R$ 17 milhões apenas na infraestrutura predial.

Os promotores se mostraram impressionados com as novas instalações da unidade, cuja inauguração está prevista para o dia 7 de dezembro deste ano e vai dispor de 120 novos leitos, distribuídos nas áreas azul, verde, amarela e vermelha, conforme o conceito de classificação de risco, e capacidade para atender simultaneamente até 160 pacientes por dia.

“Tudo foi projetado para um atendimento de mais qualidade e agilidade, e é isso que nós esperamos", disse a promotora Euza Missano. Já para o promotor Neuzir Soares, a nova estrutura está adequada para receber bem os sergipanos. "Nós reconhecemos os esforços da diretoria do Huse para melhorar o serviço ao usuário e esta obra exemplifica bem essa luta, que também é do Ministério Público Estadual", declarou.


Foto: Jorge Henrique

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos