Kick Boxing: Kaká Naja perde para paulista

29/11/2010 22:41:28 por Kleber Santos em Esportes
Depois de uma luta de 9 rounds disputadíssimos, a sergipana Kaká Naja (campeão Norte-Nordeste) não conseguiu superar a adversária paulista, Istela Nunes, que acabou vencendo por pontos e levando o cinturão Brasileiro de Kick Boxing, na modalidade K-1, no Espaço Gonzagão.

A luta toda foi bastante equilibrada, mas a paulista conseguiu ter mais eficiência nos golpes, o que ajudou na pontuação dos jurados. Durante toda a luta nenhuma das duas caíram no tatame, mas apresentaram ao público boas seqüências de golpes.

No final, prevaleceu a melhor fase de Istela Nunes, que tem vencido todas as suas lutas desde que se tornou profissional. Pelo lado de Kaká, prejudicou o fato de ter lutado de luto, visto que há 15 dias sua amiga e lutadora amadora faleceu. Agora, a sergipana espera conseguir uma revanche.

Em compensação, no domingo, o sergipano Alexandro “Boneco” derrotou, por nocaute, o lutador pernambucano Márcio Barata.

Na somatória dos pontos por equipe, Sergipe sagrou-se campeão com 29 pontos, acompanhado no vice-campeonato por Pernambuco, com 14 pontos; e Bahia, em terceiro, com seis pontos.

Na avaliação do diretor técnico da Federação Sergipana de Full Contact, Gilberto Nunes, a participação sergipana foi a melhor possível porque o estado se tornou campeão por equipes. “Superou as expectativas pois esperava ficar entre os três melhores lugares. Obtivemos um resultado positivo, pois de dois títulos brasileiros, conseguimos um”.


Outros campeões:

Ícaro A. Ferreira - SE

Cícero J. Dias - PE

Gracie D. Santos - SE

Diego da S. Silva - SE

Ramon S. Rosendo - SE

Bárbara M. dos Santos - SE

Lucas Campos - SE

Erick G. Dias - PE

Jaison dos Santos - PE

Legenda: Kaká Naja lamenta derrota no ombro do técnico Gilberto Dutra, enquanto que a campeã Istela Nunes faz pose para as fotos
Foto: Kleber Santos

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos