Eleição para presidente do Sergipe ocorre agora

30/11/2010 09:48:53 por Kleber Santos em Esportes
 O torcedor do Sergipe conhecerá hoje à noite o nome do novo presidente do clube que irá assumir nos próximos quatro anos. A disputa será entre o advogado Genisson Silva, candidato da “situação” e que terá como vice o empresário Beto Hora na chapa “100% Sergipe”, e o médico-cirurgião Carlos Alberto, candidato da “oposição” que terá Laílson Melo como vice da chapa “Renovação”. O processo eleitoral, que acontece no estádio João Hora de Oliveira e deverá ter 102 conselheiros votantes, começou às 9h e terminará às 19h, sendo que a apuração acontece ao término da votação. 

Genisson Silva se candidatou após incentivo de um grupo de conselheiros. O advogado se motiva com a superação de crise de outros clubes brasileiros e carrega como bandeira para o Sergipe conseguir o empresariado o fato do clube ser centenário. Apesar do otimismo, Genisson demonstra ter os pés no chão e não se ilude com propostas mirabolantes.

“Para presidir o
 Sergipe, é preciso amar o futebol, mas é necessário, acima de tudo, entender de futebol, compreender o Sergipe nos mínimos detalhes. A prioridade é montar um time inteligente, audaz, forte, dentro de nossas condições atuais. Vamos usar de toda a nossa capacidade de negociação, de todo o nosso entendimento de futebol para montar o time do Sergipe”, afirmou Genisson, que prefere não polemizar sobre os erros que Motinha cometeu e que ele não faria. 

Oposição 

O médico Carlos Alberto apoiou o movimento “Quero Meu Sergipe de Volta” após a má administração e falta de transparência do atual presidente Motinha. Carlos chegou a rejeitar a candidatura para presidente no início, mas depois resolveu assumir e oficializou a campanha na semana passada no Iate Clube.

O médico garante que vontade para ajudar o Sergipe é o que não falta. “Relutei muito a aceitar essa candidatura. Mas eu gosto de futebol, gosto do Sergipe. No que for possível ajudar o Sergipe, estarei disposto a ajudar, independente da função. Mas este grupo me escolheu de forma natural para sair candidato a presidente, e eu não pude evitar. Este não é um projeto pessoal, mas de um grupo”, analisou o candidato.

Comentários (2)

elias olive em 22/04/2011 às 11:53h
gostaria de saber se acoso o empresario espedito jr ,esteve na diretoria do sergipe ou na gerencia ou c tecnica, conhecido como TEd Jr) sera q por gentileza pode me responder ou ate me fornece seu tl.
Desde ja estou agradecendo por esse grande favor a presidencia ou a quem recebe esse lembrete .
Ass: Elias Olive obrigado.
teddy junior em 26/04/2012 às 10:33h
OLA, QUERO AQUI DESEJAR AO SERGIPE E AO NOSSO NOVO PRESIDENTE BOA SORTE E QUE COM CERTEZA O NOSSO GLORIOSO SERGIPE SERA UNS DOS GRANDES NO NOSSO NORDESTE, NO COMECO E NORMAL AS DIFILCUDADES MAS DEPOIS SERA SO ALEGRIAS... APROVEITANDO ESTA OPURTUNIDADE QUERO AQUI DEIXAR O MEU TEL PARA O SENHOR ELIAS OLIVE, 0055 24 81255180.....RIO DE JANEIRO.....0033 676080476 FRANCE PARIS .....ASS TEDDYJUNIOR

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos