Líder da oposição diz que reajuste do magistério será votado em agosto

29/06/2012 07:49:51 por Eugênio Nascimento em Política

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Venâncio Fonseca, disse na manhã de hoje (28.6) que vai entregar o projeto de Lei de reajuste do magistério no prazo previsto pelo regimento do parlamento, que termina amanhã. “Consequentemente, esse projeto voltará em discussão no mês de agosto”, avisou.


Venâncio disse que a oposição se reuniu e tomou uma decisão politica numa ‘casa demócratica’, uma casa do dialogo. “Chegamos no dia de hoje com uma posição que foi definida praticamente no dia de ontem. Fomos solicitados para uma conversa com a representação dos sindicatos que assumem de público o pedido para que esse projeto só seja votado no mês de agosto”.


O líder da oposição disse que não estava falando em nome de todos os professores, mas sabia que sua posição contemplava a grande maioria do professorado sergipano. Lembrou ainda que atendeu a um apelo da deputada Maria Mendonça, que tambem é professora e representante da classe. “Hoje integra com muito orgulho e com muita satisfação a bancada da oposição. Deputada de poucas palavras, mas mulher decidida e de posições firmes. Nos fez um apelo e nos reunimos e conversamos com a maioria dos deputados que faz oposição”. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos