Jackson diz que grupo terá grandes vitórias no interior

31/07/2012 23:05:46 por Eugênio Nascimento em Política

Após quinze dias de campanha, o vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto disse hoje só tem recebido notícias boas e positivas, a começar pelo crescimento da candidatura de Valadares Filho (PSB) nos bairros da periferia de Aracaju. O vice-governador tem utilizado sua experiência para acompanhar o processo eleitoral em vários municípios e diz que onde já visitou, só viu a vitória dos candidatos do seu grupo. Em Aparecida, por exemplo, a favorita Vera é do PMDB.

 

JB, como é conhecido, disse que esteve no comício de Luciano Bispo, em Itabaiana e lá "pude ver a vitória do nosso candidato. Fui à uma festa em Carira, com Bosco Machado e Geofrâncio e vi outra grande vitoria nossa, com Diogo. Fui ao lançamento da campanha de Leo (PSB), em Campo do Brito: outra vitoria arrasadora. Compareci à convenção de Gracinha, em Itaporanga, e contabilizei outra vitória. Fui com Márcio Macedo abrir o comitê de Esmeralda, em Carmópolis, onde teremos vitória por grande margem de diferença", .

O vice-governador afirmou ainda falou que esteve em Capela, ao lado do prefeito Sukita (PSB), inaugurando o comitê da Dra. Josefa Paixão - onde ele também avalia outra grande vitória. Já no município de Japoatã, o PMDB terá outra conquista, com Ivete. Em Japaratuba o mesmo partido está com o Padre Gerard (PT), e Jackson vaticina que o padre ganhará a eleição. "O povo tem amor pelo padre, não é voto comprado", fustigou.

 

Ainda em suas andanças pelo interior do Estado, Jackson participou da inauguração do comitê de Airton Martins (PMDB) na Barra dos Coqueiros (onde ele também garante: será mais uma vitória). Em Santa Rosa Dudu deve ser reeleito, e em Malhada dos Bois, onde Jackson prestigiou a festa do vaqueiro, Dr. Valter será o futuro prefeito, de acordo com o governador.

 

"Participei da ainda da festa de Sra. Sant'Ana em Aquidabã, com o ex e futuro prefeito Carlinhos, candidato do PMDB. Ali também teremos uma bela vitória. Fui ainda à festa de lançamento de Marcelo, em Cumbe, candidato apoiado pelo PMDB: outra comemoração", falou o vice-governador

 

Outra inauguração de comitê eleitoral que reuniu muita gente foi a do prefeito Fábio Henrique, de Socorro. "Lá o palanque era grande demais, mas Fábio sairá vitorioso. O bom é lembrar que há quatro anos, quando Fábio ganhou a primeira eleição, éramos apenas eu, ele e quatro amigos pelas ruas de Socorro. Fábio tinha 6% e o adversário 46%, mas eu acreditei", concluiu JB.

(Da Assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos