Jovens ginastas do Colégio Millenium conquistam medalhas em Salvador-Ba

29/11/2012 18:13:25 por Kleber Santos em Colunas
O Colégio Millenium, com sua jovem equipe mirim de Ginástica Rítmica foi um dos representantes do Estado de Sergipe, na Copa Marista de GR, realizada na capital baiana entre os dias 15 e 17 de novembro. E as meninas sergipanas fizeram bonito, conquistando várias medalhas na sua categoria.
 
A equipe do Millenium, que foi campeã no conjunto e sexta colocada no cômputo geral, teve seus destaques individuais como a ginasta Emille Vitória, medalha de ouro na categoria estreante e Luiza Ingrid, medalha de bronze. Renata Feitosa foi terceiro lugar na categoria mirim. Antonise Ribeiro ficou com o quarto lugar, Camilly Victória foi quinta colocada, enquanto Victória Anderson ficou com a oitava colocação.
A competição promovida pelo Clube Gorba, foi realizada na sede da AABB em Salvador, com a participação de 38 escolas de todo o Brasil. Sergipe além do Millenium esteve representado pelo Colégio Arquidiocesano, IDFG e Colégio Americano Batista.
 
Para a professora Kelly Prata, uma das coordenadoras da equipe do Millenium, esta é a segunda vez que o colégio participa dessa competição e sempre tem obtido bons resultados. “Foi uma participação marcante, com um resultado maravilhoso. Nossas meninas estiveram muito bem e conquistaram várias medalhas para o estado de Sergipe. Estamos aqui para agradecer ao secretário Mauricio Pimentel, o apoio recebido”, comemorou Kelly Prata.
 
As pequenas ginastas foram recebidas manhã desta quarta-feira 28, pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel. “Sem dúvida alguma, uma grande conquista para o esporte sergipano. Essas jovens ginastas, com certeza representam o futuro da GR sergipana, que vai brilhar em competições nacionais”, disse o secretário.
 
A equipe mirim completa do Colégio Millenium foi formada pelas ginastas Emille, Renata, Antonise, Camille, Victória, Luiza Shinogava e Tayná.

Assessoria de Comunicação
 

Enquete


Categorias

Arquivos