Justiça Eleitoral inaugurará fórum em Campo do Brito

30/01/2013 07:51:32 por Eugênio Nascimento em Política
O Fórum Eleitoral “Conselheiro Manoel Cabral Machado” é o 17º prédio da Justiça Eleitoral inaugurado

Após a inauguração do Fórum “Juiz Osório de Araújo Ramos”, em Lagarto, no dia 25 de janeiro. A Justiça Eleitoral inaugurará nesta sexta-feira (1º), a partir das 10h, o Fórum Eleitoral “Conselheiro Manoel Cabral Machado”, nova sede da 24ª Zona Eleitoral, no município de Campo do Brito, que engloba também Macambira e São Domingos.

A edificação, localizada na Rua Gabriel Lima, possui 265,23m² de área construída e segue o modelo padrão adotado pela Justiça Eleitoral, que atende as principais normas de acessibilidade e sustentabilidade ambiental.

Ao custo total de R$ 410.044,84, entre projetos e construção, o empreendimento foi erguido em um terreno doado pela prefeitura de Campo do Brito e executado pela empresa Padrão, vencedora do processo licitatório.

O nome do Fórum é uma homenagem ao professor, intelectual e homem público Manoel Cabral Machado. Político com uma longa carreira, foi o primeiro presidente e fundador do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

A solenidade de inauguração contará com a presença da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Desembargadora Aparecida Gama, autoridades do estado e familiares e amigos do homenageado.

(Da assessoria)
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos