Campeonato Sergipano de Futsal começa em abril

27/02/2013 13:58:22 por Kleber Santos em Esportes
 Começará em abril o Campeonato Sergipano de Futsal mais atrativo das últimas décadas no estado. E não há exageros na afirmativa não! A disputa em 2013 reunirá um ex-goleiro de seleção brasileira campeão mundial e um jogador de linha que fez sucesso no futsal espanhol, russo e nos principais times do Brasil. Rogério e Bebeto, respectivamente, vestem a camisa de Moita Bonita e Lagarto, e são os principais nomes da temporada.
 
O certame começa no dia 5 de abril, após a Taça Brasil de Futsal, que acontece em Moita Bonita. A tabela completa de jogos será divulgada nos próximos dias.
 
Durante o sorteio de grupos, Lagarto e Itaporanga, campeão e vice respectivamente, foram cabeças de chave. O time comandado por Thiago Santos caiu no grupo B, ao lado de Maruim, Capela, Ribeirópolis e Sol Nascente. O vice campeão de 2012 ficou no grupo A, com Moita Bonita, Confiança, Força Jovem e Socorrense.
 
A fórmula de disputa será a mesma da edição 2012, quando as equipes, em seus grupos, se enfrentam em dois turnos. Os campeões de cada turnos disputam a grande final.
 
Manuel Cruz, presidente da FSFS, está otimista em relação à disputa, que deve terminar em agosto. “Estamos esperando um campeonato mais forte, com grandes partidas. E quem ganha com isso é o público amante do futsal, que pode testemunhar ao investimento na formação técnica das equipes para garantir o destaque nacional”, salientou, ao acrescentar que o campeão sergipano garante vagas na Taça Brasil e na Liga Nordeste de 2014.
Confira os grupos
 
Grupo A
Itaporanga
Força Jovem
Confiança
Moita Bonita
Socorro
 
Grupo B
Lagarto
Maruim
Capela
Ribeirópolis
Sol Nascente
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos