Confiança retoma as atividades após o empate

28/02/2013 10:40:22 por Kleber Santos em Esportes
Treino técnico desta quinta contou com o atacante Jader

O clima na equipe da Associação Desportiva Confiança é um: muito trabalho para enfrentar os desafios do Campeonato Sergipano de Futebol. Após o empate com o Itabaiana e 2 a 2 no Estádio Presidente Médici, os atletas retornaram as atividades na manhã desta quinta-feira no Sabino Ribeiro.

Antes do treino técnico, elenco e comissão técnica se reuniram para ouvir as palavras de Emmanuel Wanderley. O Diretor de Futebol do clube parabenizou a todos os atletas que conseguiram mais um ponto na “cidade serrana”. Ao mesmo tempo, o dirigente apresentou o novo reforço do Confiança: o atacante O atleta agradeceu pela acolhida no clube e prometeu empenho para reforçar o time do Bairro Industrial. Após o bate-papo, Jales e os demais atletas foram a campo para uma atividade física com o preparador Rogério Juidecce. Quem não esteve relacionado para o confronto com o Itabaiana realizou treino com bola. Os que entraram em campo no Presidente Médici foram para a “Academia do Dragão”.

O próximo confronto dos azulinos será no domingo, dia 03, a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista, contra a Socorrense Na partida preliminar, o Sub-18 proletário enfrenta o juniores da Socorrense. O jogo tem início às 14 horas.

Texto e foto: Da Assessoria


Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos