Atendimento do Banese está presente em todo o estado

31/03/2013 14:34:37 por Kleber Santos em Variedades
A presidente do Banco, Vera Lúcia de Oliveira, ressalta que os Pontos Banese facilitam a vida dos sergipanos

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui a maior rede de atendimento bancário do Estado. A afirmação é da presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, ao destacar que o Banco, além de 61 agências, 12 postos de serviço, e 431 caixas eletrônicos, mantém 290 Pontos Banese em diversos estabelecimentos comerciais espalhados pelos 75 municípios sergipanos.
“Os Pontos Banese facilitam a vida dos sergipanos, já que estão distribuídos de forma  estratégica nos bairros das cidades, de maneira que possibilitam o rápido acesso dos clientes aos serviços da instituição”, ressaltou a presidente.

Conforme autorizado pelo Banco Central, mediante a resolução 3954, de 24/02/2011, os Pontos Banese, ou Correspondentes no País, disponibilizam vários tipos de serviços financeiros, como saques, depósitos e transferências, além do recebimento de pagamentos de contas em geral (água, luz, telefone fixo, celular, GPS, IPVA, FGTS, DARF, IPTU, ISS, DAE e DUA-Detran), entre outros.

NOVOS CANAIS
O Banese está desenvolvendo uma ampla reestruturação dos seus canais de atendimento. A iniciativa, que faz parte do Planejamento Estratégico do Banco, é chamada de “Projeto Novos Canais de Atendimento”. De acordo com o gerente do Projeto, Rodrigo Malta da Silva, ela abrange melhoramentos nos sistemas de Call Center, Caixas Eletrônicos e Internet Banking, para beneficiar os clientes com a oferta de novos produtos e serviços, mais modernos e eficientes.

Devido à complexidade do Projeto de Canais, estão envolvidas com o processo diversas áreas do Banese, toda a Superintendência de Tecnologia (Sutec) e a Diretoria Executiva do Banco, além de fornecedores e parceiros.

O Projeto, de acordo com o gerente da Área de Marketing e Relações Institucionais do Banese (Amari), Édivam Clinger, além de otimizar a inserção de novos serviços, vai permitir um conhecimento prévio das necessidades de consumo do cliente, o que possibilitará um atendimento mais rápido do que ele está buscando no Banco.

“Toda essa reestruturação está sendo feita com a visão de projetar cada vez mais o Banese como o Banco preferencial dos sergipanos”, finalizou Clinger, que é também o novo gestor do Projeto de Canais.

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