Aracaju lança candidatura oficial para Mundial de Vôlei

30/05/2013 10:08:21 por Eugênio Nascimento em Esportes

A capital sergipana lançou oficialmente ontem a sua candidatura para sediar o Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia, que será no Brasil em 2015. A apresentação da candidatura aconteceu durante o campeonato deste ano, que está acontecendo na Manfredônia (Itália). O resultado da escolha será divulgado no sábado, 1º.  

Hoje, 30, o prefeito João Alves Filho, que estava em contatos com empresários do setor hoteleiro em Portugal, chega à Manfredônia, assumindo a presidência de honra da delegação brasileira.  João Alves irá se reunir com o prefeito local, Angelo Riccardi, para mostrar as potencialidades de Aracaju. Na ocasião, o secretário de Comunicação, Carlos Batalha, fará uma apresentação videográfica, mostrando em três idiomas (português, inglês e italiano), o que Aracaju tem a oferecer para sediar o evento, que poderá levar centenas de pessoas à capital sergipana.

Também participam da comitiva os secretários municipais Carlos Eloy (Juventude e Esporte) e Walker Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo), e o vereador Manuel Marcos.

Desempenho

Nas competições, a cidade também está sendo bem representada. A dupla Duda e Carol, que é bolsista da Prefeitura de Aracaju através do Bolsa Atleta, possuem amplas possibilidades de conquista de medalhas. Até agora as atletas venceram todos os jogos: 2 x0 contra a França; 2 x 0 contra Alemanha; 2 x 0 contra a Itália. Nesta quinta-feira os jogos prosseguirão, e as finais serão disputadas no próximo sábado.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos