SSP/SE amplia divulgação do Disque Denúncia 181

31/05/2013 06:29:14 por Eugênio Nascimento em Variedades
Para reforçar a divulgação do DISQUE DENÚNCIA 181, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) firmou parceria com empresas e cooperativas de transporte de passageiros de Sergipe para divulgação do número. Na quarta-feira, 28, o secretário João Eloy distribuiu cartazes e adesivos para serem afixados em ônibus, micro-ônibus, vans e táxis. 

Com apoio do Governo do Estado, a campanha foi iniciada há 40 dias e, no mês maio, o DISQUE DENÚNCIA 181 registrou um aumento de mais de 50% no número de denúncias em relação ao mês de abril.

Os cartazes da campanha serão afixados em 800 ônibus vinculados a cooperativas de transportes intermunicipal de passageiros, 600 ônibus coletivos ligados ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), 4.500 táxis vinculados a sindicatos, além de ônibus de transporte escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Também participaram o secretário-adjunto, João Batista, o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, e a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos