Governador Marcelo Déda apresenta quadro febril e é transferido para UTI

02/06/2013 06:25:38 por Eugênio Nascimento em Política
 No início da noite deste sábado, 1º,  o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou nota sobre a saúde do governador Marcelo Déda, internado desde o último dia 27 de maio. Segundo a nota, assinada pelo diretor Técnico Hospitalar, Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, e o diretor Clínico Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão,ontem, dia 31, Déda apresentou quadro febril, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por precaução, para tratamento específico. Déda encontra-se consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. Neste momento, a febre já foi debelada.

Comentários (2)

ELIAN CRUZ em 02/06/2013 às 10:07h
Ei! Vocês ai sergipanos!
Vamos darmos as mãos em um só pensamente e continuarmos em oração para fortalecer a fé do nosso governador vamos elevar nosso pensamento em busca de paz e saúde para que ele trilhe o caminho que Deus esta estendendo seu manto divino para iluminar seus dias. Vamos permanecer em oração para Deus interceder a seu favor e dar sabedoria aos médicos que cuidam de sua saúde.
ELIAN CRUZ em 30/11/2013 às 20:22h
ELIAN CRUZ
Ei! Vocês ai sergipanos!
Vamos darmos as mãos em um só pensamento e continuarmos em oração para fortalecer a fé do nosso governador MARCELO DEDÁ e de todos os enfermos que encontramos em leitos de hospitais, necessitando de saúde e PAZ, vamos elevar nosso pensamento invocando nossa fé em Deus todo poderoso para que ele ilumine o caminho de todos, estendendo seu manto divino em direção dos mais necessitados. Oremos para Deus interceder em favor de todos e eleve a sabedoria dos médicos que cuidam da saúde de enfermos.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos