Reunião entre Movimento Não Pago e comando da Polícia Militar

20/06/2013 07:14:37 por Eugênio Nascimento em Política
 

Na última terça-feira (186) o Movimento Não Pago foi procurado pelo comando geral da Polícia Militar através do seu grupamento de gerenciamento de crises. Na ocasião, foi proposto ao movimento uma reunião para discutir a grande manifestação organizada para este quinta-feira (20/06).

Visando garantir o máximo de segurança aos manifestantes, o Movimento Não Pago aceitou se reunir com o comando, com a condição de que ocorresse num espaço seguro para os militantes do movimento. Tal cuidado se deve aos fatos ocorridos nos últimos atos contra o aumento da tarifa. No dia 17/05 sete manifestantes foram detidos injustificadamente e de forma truculenta, mesmo depois de terminada a manifestação pacífica. Haviam até mesmo policiais sem identificação.

O Movimento Não Pago propôs ao comando que a reunião se desse na sede da OAB/SE, com membros da entidade. No entanto, até o momento, o comando está irredutível quanto a realização da reunião na OAB.

Entendemos que se o interesse do comando é garantir o direito à manifestação e a segurança do protesto, o local da reunião não deve ser um impasse para que ela não ocorra.

O Movimento Não Pago continua à disposição para que a reunião ocorra, e estará presente na sede da OAB/SE, às 8h30. É de grande importância a participação da imprensa sergipana na reunião. (Da assessoria do movimento)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos