“Não tem como falar de transparência e de democracia sem falar do PT", diz Emmanuel

20/06/2013 20:02:03 por Eugênio Nascimento em Política

 

Para falar sobre os atos que estão acontecendo no Brasil, foi o que motivou o vereador Emmanuel Nascimento (PT) a fazer o uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 20/6. “Não tem como falar de transparência e de democracia sem falar do PT. Claro que tem problemas como todo partido. E aqueles que ficam criticando a política, isso que está acontecendo é porque as pessoas estão se conscientizando politicamente”, disse Nascimento.

Emmanuel disse que para aquelas pessoas que estão querendo entrar na política, que sejam bem-vindas. “Esse momento é de reflexão para todos que fazem parte da política. Não existe política sem partido, o que a gente tem que fazer é conscientizar os políticos para fazer boa política, e dizer que o PT não melhorou a vida do povo é um equivoco. O PT incluiu mais pessoas na classe média.

Ainda segundo o parlamentar, os políticos devem estar cada vez mais perto do povo. “Este é um movimento muito importante, e que bom que seja um movimento político, de pessoas que querem melhorar a política, que queiram melhorar os mandatos. Nós todos temos que trabalhar ouvindo o povo, e o que é bom para o povo, é bom para o parlamento”, opinou Emmanuel Nascimento.

Foto: Andressa Barreto 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos