Ana Lúcia justifica adiamento da audiência pública sobre o programa Mais Cultura nas escolas

20/06/2013 20:24:09 por Eugênio Nascimento em Política


 

Click para ampliar

 

A deputada Ana Lúcia ocupou a tribuna na manhã de hoje, 20, em nome da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, para informar que a audiência pública Mais Cultura nas Escolas, que seria realizada na tarde de hoje, foi adiada.
 
A mudança se deu tendo em vista o fechamento de todos os órgãos públicos localizados no centro da cidade na tarde desta quinta-feira, inclusive os prédios da Assembleia Legislativa e do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, onde seria realizada a audiência pública. O fechamento dos órgãos foi uma orientação da Secretaria de Segurança Pública, levando em consideração a manifestação popular que será realizada hoje na praça Fausto Cardoso a partir das 16h. 
 

Devido à importância do projeto para o desenvolvimento da educação no país, a deputada informou que a audiência será realizada na próxima semana, ainda sem data confirmada. "Este é um projeto estratégico de mudança da realidade das escolas públicas. Por meio dele, os agentes culturais e artistas terão a oportunidade de intervir na escola e contribuir com a socialização dos bens culturais para nossas crianças e adolescentes", ressaltou a deputada. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos