Sergipe contrata volante Raulino

31/08/2013 18:50:23 por Kleber Santos em Esportes
O volante Raulino assinou contrato, pelo período de três, mas não acompanha o Sergipe a Arapiraca, onde a equipe rubra enfrenta, neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonsêca, o Tiradentes, do Ceará, no primeiro jogo das oitavas de final, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O volante, emprestado pelo River Plate, de Carmópolis, foi apresentado, na manhã de ontem, ao técnico Givanildo Sales, pelo supervisor Nélson Lima. Apesar de, fisicamente, se considerar em boas condições, ele deixou claro que precisa de alguns dias para entrar em ritmo de jogo, o que, segundo ele, somente será possível, após uma boa sequência de atividades com bola.

“A parte física não está 100%, mas não compromete. O problema é no campo, pois estou há um bom tempo sem jogar, daí a necessidade de alguns treinos, para começar a me enquadrar, no esquema de trabalho do professor Givanildo”, confessou o jogador.

Revelado no Itabaiana, onde chegou a ser considerado um dos maiores ídolos da torcida tricolor, esta é a primeira que Raulino vestirá a camisa do Sergipe. Ainda, este ano, em pleno andamento da Série D do Brasileiro, houve uma tentativa do campeão do Estado de levá-lo para o Mundão do Bairro Siqueira Campos. Mas as negociações emperraram e sua contratação terminou não acontecendo.

Acerto
 “Cheguei a conversar com a diretoria, mas, à época, outros clubes manifestaram interesse por mim, e acabei não indo para nenhum dos dois lados. Agora, finalmente, surgiu a oportunidade e espero, em campo, corresponder a confiança da diretoria, com grandes vitórias e a ascensão do Sergipe à Série C, em 2014”, disse o volante. No futebol sergipano, Raulino teve boas passagens pelo Itabaiana, Lagarto, Confiança e River Plate, seu último clube e ao qual é vinculado.

O zagueiro Douglas que, este ano, defendeu as cores do Holanda, da primeira divisão do futebol amazonense, também, assinou compromisso com o Sergipe por três meses. Ontem, último dia da janela aberta para contratações, o supervisor Nélson Lima corria contra o tempo, para regularizar as situações dos dois jogadores, junto à CBF.

Outro que estava sendo esperado até o final da tarde de ontem foi o zagueiro Fernando Belém, que jogou no River Plate no Estadual deste ano.

Viagem
Depois de várias horas de entendimentos, a diretoria do Sergipe, finalmente, chegou a um consenso, na manhã de ontem, e decidiu pela viagem do campeão do Estado a Arapiraca (AL) para às 19h30mim do mesmo dia, em ônibus especial. A delegação chegaria a ‘Terra do Fumo’, por volta das 23horas, e estaria hospedada num hotel no centro da cidade.

Hoje pela manhã, o elenco realizará o tradicional treino recreativo, em um campo cedido pela Associação Atlética Banco do Brasil. 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos