“Não abro mão do PT ao meu lado, mas o PMDB não tem restrição nenhuma ao DEM”, diz Jackson Barreto

26/11/2013 08:45:48 por Eugênio Nascimento em Política
Ontem, durante entrevista ao programa “Na Boca do Povo”, da rádio Princesa da Serra, em Itabaiana, o  governador Jackson Barreto evitou aprofundar-se em questões políticas, mas também não deixou de falar. “Vir em Itabaiana e não falar de política é impossível. Aqui as pessoas acordam falando em política, tomam café falando em política, almoçam, lancham e jantam falando em política e vão dormir falando em política”, descontraiu o governador.

Jackson Barreto comentou, em tom de comparação,  que o dia “D” da Normandia, ou seja, a data fatal para se definir as questões políticas para a próxima eleição será em março. “Em março doutor João [Alves} define se sai ou fica na prefeitura de Aracaju e ai as forças políticas do Estado irão se adequar. Até lá, tudo não passa de especulações”, afirmou.

Quando perguntado sobre a possibilidade de aliança futura com o DEM e se isso não criaria empecilho com o PT, Jackson foi abrangente “Não abra mão do PT ao meu lado, mas o meu partido, o PMDB, não tem qualquer restrição ao DEM seja em nível nacional ou estadual”, finalizou o governador.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos