Fique atento - Deso mantém concurso no próximo domingo

29/11/2013 07:57:28 por Eugênio Nascimento em Política
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que a realização do concurso está mantida e a data permanecerá a mesma, neste domingo, 04 de agosto de 2013. Por meio de Mandado de Segurança impetrado pela Deso, o Tribunal de Justiça de Sergipe deferiu hoje a liminar pleiteada para que seja dada continuidade ao certame, preservando a data programada.

Na decisão, o Desembargador Roberto Porto considerou a proximidade do concurso, que demandou um “grande planejamento por parte da comissão organizadora, gastos com aluguel de escolas, confecção de mais de 75 mil provas, preparação de fiscais”. O magistrado também fez referência à mobilização dos candidatos que já “empreenderam esforços financeiros e psicológicos para a realização deste concurso, não sendo, portanto, razoável suspender o certame previsto para acontecer dentro de dois dias”.

O concurso da Deso reúne 75.730 inscritos para realização da prova objetiva. Os candidatos concorrem ao provimento de 382 vagas do quadro efetivo da empresa em todo o estado. Sob responsabilidade da AOCP, as provas serão aplicadas em 15 cidades. Os cargos são para vários níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior.

Os participantes do certame devem estar munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, de documento oficial de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. É através do Cartão de Informação do Candidato que os inscritos conferem o horário e o local da prova, a mesma será aplicada em 136 instituições de ensino. (Da assessoria)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos