Nota Pública - Arquidiocese de Aracaju acompanha caso que envolve pároco de Macambira

29/11/2013 11:53:06 por Eugênio Nascimento em Variedades

 Nota de Esclarecimento da Arquidiocese de Aracaju
 

A Arquidiocese de Aracaju, levando em consideração notícias e comentários surgidos nos meios de comunicação a respeito do Pároco da Paróquia de Macambira, deseja esclarecer o seguinte:

1-   O Senhor Arcebispo e seus Conselheiros veem acompanhando de perto o desenrolar dos fatos, os quais não são tão simples como se quer transparecer.

2-   O maior interessado pelo bem espiritual do povo de Macambira é o Arcebispo Metropolitano, que tem discernido, com cuidado, como proceder neste caso concreto.

3-   As decisões do Arcebispo são tomadas ouvindo seu Conselho e sempre pautadas pelo evangelho. Tais decisões levam em conta a justiça e o bem do povo de Deus e são encaminhadas com autonomia e independência.

4-   Os fiéis católicos, toda sociedade sergipana e macambirense, estejam tranquilos, uma vez que a Arquidiocese de Aracaju tomará sempre e somente as decisões que julgar cabíveis nesta situação, com a liberdade dos filhos de Deus.

O Senhor Arcebispo, Dom José Palmeira Lessa, aproveita a ocasião para desejar a todos um tempo de Advento, com sincera e profunda revisão de vida, conversão e as melhores bênçãos de Deus no Natal do Senhor.

 

Aracaju, 27 de novembro de 2013

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação

Da Arquidiocese de Aracaju

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos