Prefeito recebe homenagem dos taxistas por apoio em Ação Civil no MP

30/11/2013 10:10:07 por Kleber Santos em Variedades
A Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público que determinava a realização de licitação para a concessão de pontos de táxi foi extinta sem resolução de mérito, ou seja, a juíza responsável pelo processo disse que apenas a Prefeitura de Aracaju tem o poder de avaliar se deve ou não haver licitação. Por conta disso, o Sindicato dos Taxistas de Aracaju realizou na noite de ontem, 26, em sua sede, um Culto Ecumênico em agradecimento a Deus e ao empenho do prefeito João Alves Filho que lutou obstinadamente contra esse processo, já que o mesmo penalizaria mais de dois mil profissionais da categoria e suas famílias.

Enfatizando que esse foi um empenho em conjunto da secretária da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Costa Teles, e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), João Alves disse que a conquista é fruto do respeito que a Prefeitura de Aracaju tem com a população do município.

“Apesar de não ter sido fácil, essa foi uma luta que entrei com o coração e com convicção, já que dela dependia milhares de taxistas. O grande mérito de um bom administrador é saber escolher as pessoas certas para desempenhar as funções corretas, disso depende o sucesso ou o fracasso de uma administração. No caso específico dessa luta contemplo a secretária Georlize que foi extraordinária e de fundamental importância para que essa Ação fosse arquivada”, garantiu.

Da assessia
Foto: André Moreira
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos