SMTT informa reordenação no trânsito da avenida Beira-Mar

30/05/2014 11:31:19 por Kleber Santos em Variedades

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa que a partir deste sábado, 31, o trânsito na avenida Beira-Mar, no trecho entre a rua Dr. Celso Oliva e a avenida Anísio Azevedo, retorna à sua normalidade. A Beira-Mar será reaberta após a conclusão da obra do molhe da 13 de Julho.

Com a reabertura do trecho, todas as vias que tiveram os sentidos alterados com os desvios retornarão à antiga circulação. A avenida Beira-Mar voltará a funcionar nos dois sentidos. Já a rua Dr. Celso Oliva voltará a ser como era antes do desvio, mão dupla em toda a sua extensão.

As ruas perpendiculares entre a Beira-Mar e a Celso Oliva também terão o sentido de circulação reordenado. A rua Raimundo Fonseca será mão única sentido Beira-Mar; a rua Júlio Santana sentido único em direção à Celso Oliva e a rua Álvaro Silva mão única sentido Beira-Mar. No trecho entre a Celso Oliva e a rua Desembargador José Sotero, a rua Álvaro Silva passará a ser mão dupla.

A rua Vereador João Calazans torna-se mão dupla entre a rua Júlio Santana e avenida Anísio Azevedo. E desde a avenida Beira-Mar, próximo ao Iate Clube, até a Raimundo Fonseca a rua terá sentido único.

A inversão da sinalização já foi iniciada pela Superintendência, através da diretoria de planejamento e sistemas do órgão. Será refeita a sinalização viária horizontal, como as pinturas de linhas de eixo e bordo. Também serão repostas as placas de sinalização viária vertical. Agentes de Trânsito da SMTT operarão em pontos críticos da mudança, principalmente no cruzamento da rua Dr. Celso Oliva com a avenida Anísio Azevedo, próximo à Biblioteca Pública Epifânio Dória.

Da assessoria

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos