JB anuncia nesta quarta-feira parte do primeiro escalão

31/12/2014 08:06:17 por Eugênio Nascimento em Política

O governador Jackson Barreto (PMDB) anuncia nesta quarta-feira, às 11h30, parte significativa do secretariado, isso se não conseguir fechar a equipe em sua totalidade. Ele já definiu os ocupantes da maioria das pastas, mas há alguns probleminhas ainda em negociação com os partidos. A entrevista coletiva acontecerá no Palácio de Veraneiro.


A coluna ouviu ontem à tarde um político próximo do governador comentar que já estariam certas as escolhas de Belivaldo Chagas para a Casa Civil, Zezinho Sobral para a Saúde, Augusto Gama para a Sedetec ou será mantido na Seplag, Jeferson Passos para Fazenda, Jorge Carvalho para a Educação e Mendonça Prado na SSP. Mas, em todos os casos, sujeitos a mudanças até na hora “H”.

O PT iniciou as conversações sobre a sua presença no governo ontem. O partido pleiteava as pastas da Educação e Agricultura e lhe foi proposto ficar com a da Agricultura e Meio Ambiente. Os petistas desejam atrair para si também a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos