Aracaju - Prefeitura cancela Carnaval de Todos os Ritmos

30/01/2015 17:59:45 por Eugênio Nascimento em Variedades

A Prefeitura de Aracaju informa à população que por diversos motivos se viu obrigada a suspender a programação de Carnaval prevista para acontecer de 13 a 17 de fevereiro na Orla de Atalaia. Entre os diversos motivos está a solicitação de muitos moradores da área junto ao Ministério Público Estadual para a suspensão da mesma, além da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) oficialmente solicitar a não realização da festa.

Isso porque, para Abrasel, o Carnaval realizado na área da Passarela Caranguejo causou "prejuízo financeiro ao setor e a revolta de alguns donos de bares daquela localidade". Além disso, como também, a situação financeira do município não é confortável, houve a decisão por parte do prefeito em cancelar a festa.

Entretanto, a Prefeitura de Aracaju irá manter o apoio aos tradicionais blocos de rua, dentro das possibilidades orçamentárias, no Carnaval, através da Funcaju.

 

Comentários (2)

Ivanilda Silva em 30/01/2015 às 18:18h
Querido prefeito Está de Parabéns por essa grande atitudes de Respeito aos comercio de bares e restaurantes e todos os moradores da localidades
Alem disso os trombadinhas e delimguentes estao muito maú acostumados de ir para Orla somente para assaltar e rouba os celular da populaçao.
Dessa Vés os ladroes e marginais se arrombarao nao vai ter como rouba...
indonesia aos ladroes BRASILLLLL....
Lealdo Feitosa em 31/01/2015 às 20:44h
Acho que a Prefeitura não vai realizar o carnaval na Passarela do Caranguejo porque não quer, senão vejamos:
O prejuízo alegado pela ABRASEL é verdadeiro, mas não impediu que a Prefeitura realizasse um insignificante Projeto Verão, que fechou o maior estacionamento da Passarela do Caranguejo e também um lado da pista da mesma Passarela, neste sábado.
Se a Prefeitura estivesse preocupada com os moradores da região, não teria permitido o som no mais alto volume de um mine trio, que dava apoio ao evento, das 08:00 às 17:00h, na sexta e no dia de hoje sábado).
Ademais, o local ideal para realizar o carnaval na orla a meu ver, seria na Praça de Eventos, já que a mesma até onde eu sei, tem este nome e foi construída, para isto. Ou não?

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos