Confiança está na final do Sergipão

19/04/2015 23:25:17 por Kleber Santos em Esportes
Dragão do Bairro Industrial vence o Lagarto por 2 a 0, se firma na disputa pelo bicampeonato e garante vaga na Copa do Brasil e no Nordestão do próximo ano

O Confiança é o primeiro finalista do Campeonato Sergipano de Futebol. O time garantiu vaga na decisão do torneio com duas rodadas de antecedência ao derrotar o Lagarto dentro de casa por 2 a 0. Com a classificação, o também abocanha vaga na Copa do Brasil e no Nordestão do próximo ano.

Com o resultado, o time se manteve com 100% de aproveitamento no quadrangular final da competição e chegou aos 12 pontos – o suficiente para garantir o lugar na decisão. A outra vaga será disputada pelo Lagarto e Estanciano. Socorrense não tem mais chances de se classificar.

O JOGO
O duelo entre Confiança e Lagarto aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju. O time proletário se portou melhor em campo desde o princípio, enquanto os visitantes se seguravam como podiam.

Bibi e Kível levaram bastante perigo ao gol lagartense, obrigando o goleiro Ivan a fazer boas defesas. Almir Dias também fez boa participação. Enquanto o Dragão atacava, o Lagarto pouco produzia. O time foi neutralizado pela defesa azulina, que não teve muito trabalho.

Apesar das investidas ao setor ofensivo, o gol do Confiança não saiu no primeiro tempo. Redes balançando, somente na segunda etapa. E foi logo nos primeiros minutos da etapa complementar.

Aos 6, boa trama do ataque do Dragão. O volante Flávio chutou, a bola desviou na defesa e entrou no arco – 1 a 0 Confiança.

O gol deu mais gás ao Confiança, que ampliou o marcador aos 21 minutos. Everton driblou a marcação e bateu bem. O arqueiro Ivan se estivou todo, mas não conseguiu evitar que o balão entrasse – 2 a 0 Confiança.

O placar favorável deu conforto ao plantel proletário, que reduziu o ritmo. Sem forças para poder reverter, o Lagarto acabou saindo de campo derrotado – 2 a 0, placar final do jogo.

O próximo compromisso do Confiança no Campeonato Sergipano acontece na quinta-feira, 23. O time enfrenta o Estanciano no Estádio Francão, em Estância, a partir das 21h15.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos