David Soares conquista II etapa do Alagoano de Futevôlei

23/04/2015 23:54:01 por Kleber Santos em Esportes

Mais um sergipano vem conquistando títulos além das nossas fronteiras e firmando seu nome no cenário nacional na modalidade com o incentivo do programa Aracaju Bolsa Atleta, financiando pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp). O jogador David Soares, conhecido por Ovelha, venceu a segunda etapa do Campeonato Alagoano de Futevôlei.

Realizada no dia 18 de Abril em Maceió, a dupla Ovelha e Hiltinho venceu todas as seis partidas, sem perder nenhum set, levando o título da etapa. Na final, venceram os atuais vice campeões brasileiros, Romarinho e Thiago, por 18 a 14. No total tiveram 18 duplas inscritas na competição. A dupla formada pelo sergipano também venceu a I etapa do Alagoano, que foi realizado em Março.

"Estou tendo um ano muito positivo e estou ainda mais focado nos treinos já que tenho a garantia do Aracaju Bolsa Atleta. Depois deste apoio fiquei mais motivado e com vontade de conquistar mais títulos para Sergipe", relatou Ovelha. O próximo desafio do atleta será na cidade de Valinhos, em São Paulo, onde disputará uma etapa do Campeonato Paulista, nos dias 16 e 17 de Maio.

Mais competições

Ainda estão programados no calendário de competições do atleta o Brasileiro 3 x 3, que será realizado em Caldas Novas/Goiás. E um vôo mais alto será o Mundial de Futevôlei que será realizado na Áustria no mês de Julho, mas para isto, o atleta pretende fazer uma campanha para arrecadar fundos. "A competição tem 15 países e em 2014 fiquei em segundo lugar. Vou sortear uma bola e uma camisa para quem me ajudar", destacou.

Da assessoria
Foto: Ascom/Sejesp
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos