Empresas de ônibus firmam parceria com SMTT para reforma dos terminais

25/04/2015 19:43:27 por Eugênio Nascimento em Variedades

As empresas do transporte público da capital e região metropolitana firmaram uma parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e iniciaram a reforma dos terminais de integração. “A medida que visa agilizar o desenvolvimento de uma melhor estrutura, principalmente, nos banheiros, para atender os usuários do transporte e os trabalhadores rodoviários já tem datas de conclusão de cada etapa para os próximos meses”, disse o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida.

Segundo ele, a reforma deve contar com reestruturação e pintura, sinalização com placas de itinerário e outras informações, sistematização da catraca para acesso rápido, e, em alguns terminais, câmeras de segurança e disciplinadores de filas. No cronograma está prevista a conclusão da primeira etapa da reforma do Terminal DIA na última semana de maio, e a etapa final no início de julho. Já as reformas dos Terminais Maracaju e Fernando Sávio deverão ser concluídas até o final de maio, e do Terminal Atalaia na segunda semana de junho. 

A reforma está sendo acompanhada pelo Setransp e também pela Associação dos Trabalhadores Ambulantes dos Terminais de Integração, já que locais apropriados para o comércio no local também está incluído no planejamento.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos